Histórico do Sindirepa Bandeirantes

SINDIREPA BANDEIRANTES: A MAIS DE 29 ANOS EM DEFESA DA CLASSE DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA

O Sindirepa Bandeirantes, Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Bandeirantes é um Sindicato patronal, constituído para fins de estudo, coordenação, proteção legal da categoria econômica das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios.

Nossa abrangência é na seguinte base territorial: Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Bandeirantes, Cambará, Carlópolis, Conselheiro Mairinck, Guapirama, Ibaiti, Itambaracá, Jaboti, Jacarezinho, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão do Pinhal, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santa Amélia, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São Jose da Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz - municípios no Estado do Paraná.

Desde a sua fundação, o Sindicato das Empresas de Reparação de Veículos, formado por donos de oficinas (de reparação automotiva), tem desenvolvido inúmeras ações para o crescimento do setor.

Com o apoio de parceiros, o Sindirepa Bandeirantes consegue ainda mais forças para alcançar os seus objetivos e proporcionar aos seus associados/filiados novas conquistas.

MISSÃO:

Trabalhar em defesa dos interesses da classe de reparação automotiva, buscando fortalecer as empresas através do associativismo, do comprometimento com a imagem e segurança do reparador, com o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável do setor.

VISÃO:

Consolidar-se como uns organização forte e competente, sendo exemplo de excelência para o setor de reparação automotiva.

VALORES:

Honestidade, ética, respeito, comprometimento, responsabilidade social.

Rua Euripedes Rodrigues, 755 - Sala 17
Bandeirantes / paraná